Tarcila Zonaro, jornalista e designer
Editora do blog Koleções, está ligada a imagens e a palavras desde a adolescência. A escola e a graduação lhe ajudaram a desenvolver diversas habilidades, porém a vida vem sendo seu maior aprendizado

Tarcila Zonaro

É fã de cinema e entre seus diretores preferidos estão Akira Kurosawa, Federico Fellini, Alfred Hitchcock, entre outros. O ouvido está acostumado ao melhor da MPB, blues, além da sofisticação do jazz e as raízes do rock americano. Literatura é importante e vital, mas não abre mão do humor crítico da Mafalda, de Quino.

Tarcila também colabora com o portal Be Style, onde publica matérias sobre colecionismo e cultura, e atualmente cursa pós-graduação em Gestão Cultural, no Centro Universitário Senac.

***

 

 

Charles Antunes Leite, jornalista
Desde os 13 anos coleciona discos. A paixão pela música começou aos 16 anos quando comprou três LPs ao receber o primeiro salário

Charles Antunes Leite

Trabalhou como vendedor nas lojas de discos Hi-Fi e Studio 13, na década de 1990. O trabalho nessas lojas fez com que abrisse seus horizontes para gêneros e estilos musicais. A busca por informações e gravações numa época em que não existia Internet o motivava a cada descoberta. Trabalhar em loja de discos era prazeroso. Ele se sentia como uma criança em uma doceria.

Em 1998, chegou a produzir uma série de programas de rock, nas noites de sexta-feira, em uma extinta rádio comunitária da Zona Leste da cidade de São Paulo.

Antunes também mantém o blog Charlitos Headphone.