Novembro: mês da vitrola

O charme e a elegância dos objetos retrô tem conquistado cada vez mais adeptos

Vitrolas, toca-discos e discos de vinil retomam de forma cada vez mais categórica o seu lugar entre as tecnologias de reprodução musical, e impulsionam o mercado fonográfico. Esses itens, que fizeram total sucesso e eram presentes na maioria das casas durante o século 20, foram de certa forma deixados um pouco de lado com o surgimento do CD na década de 1990.

mes-vitrola

Para celebrar em grande estilo o crescimento e expansão desse nicho de mercado e comemorar os 136 anos de existência dos toca-discos, a Trapemix, e-commerce especializado na venda de produtos de decoração retrô, lançou o Mês da Vitrola. Em novembro, as vitrolas e toca-discos da loja virtual estarão com descontos especiais ideais para quem quer adquirir seu primeiro aparelho, trocar o seu antigo reprodutor de discos por um mais moderno, ou mesmo escolher um presente de Natal criativo e exclusivo. Até o dia 30 de novembro todas as vitrolas do site estarão com 13,6% de desconto e, no dia 29, dia da primeira exibição pública do gramofone, 36%.

Além dos descontos, a página especial do Mês da Vitrola Trapemix conta toda a história dos aparelhos, que se inicia oficialmente em 1877 com a invenção de Thomas Edison e se estende até os dias de hoje.

Para mais informações: www.trapemix.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *