Céu encerra projeto Nova no Teatro

Com promoção da SKY Live, Céu encanta público no Teatro Renault, em São Paulo

Céu foi a última atração do projeto Nova no Teatro em 2012 (Foto: Tarcila Zonaro)

Com toda sua sensualidade, Céu embalou a noite de 27 de novembro no encerramento da temporada 2012 do projeto Nova no Teatro, da rádio Nova Brasil FM. A cantora apresentou seu mais recente álbum Caravana Sereia Bloom (2012, Universal Music), além de outros sucessos. “Este disco fala do lado bom e do lado difícil de se estar na estrada”, destaca a cantora pop. As músicas contam com letras extasiantes a exemplo de Asfalto e Sal, com o verso “eu vou lhe conservar no sal do meu mar”. O título do disco é uma homenagem ao filme Bye Bye Brasil.

Com produção de Gui Amabis, o novo álbum traz uma artista mais madura com sonoridade sublinhada e reflexões líricas sobre o homem moderno e amores rasgados. Há espaço também para a regravação de Palhaço, de Nelson Cavaquinho, numa interpretação tocante dessa valsa. À semelhança do que fazia nos trabalhos anteriores, a cantora opta por registrar alguns temas, como Teju na Estrada, Sereia, dedicada à Rosa (sua filha), e Fffree.

O público ainda se animou e dançou ao som de músicas do álbum CéU (2005, Ambulante Discos), como MalemolênciaRainhaLenda, entre outras. O show bastante aplaudido foi encerrado ao som de 10 Contados.

Clipe da música Retrovisor, do novo álbum:

O clipe foi realizado em Recife durante passagem para um show. A cantora afirma que resolveu aproveitar a paisagem meio beira de estrada com chão de terra batida, com foco no glamour daquela estética, por isso está com um vestido de paetê, mas com uma havaiana. “Acho isso bonito, genuíno e simples, mas muito chique”, explica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *